Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Camiseta para usar no Dia das Mães

Não sei vocês, mas eu não gosto muito desse tanto de propaganda e "apelações" em datas "comerciais". Fica tudo quanto é produto sendo anunciado como o melhor presente. Eu sou a favor sempre da originalidade, de uma lembrança e um abraço forte. 

Achei essa camiseta aqui no Camarim e acho que ela pode ser uma homenagem diferente . Que tal usar uma camiseta fofa com a frase Mom's Love ? Você pode achar um pouco infantil, Mas ela é Zara Kids mesmo. rs. Tenho certeza que a mamãe vai adorar ver a filha usando uma dessa no almoço de família no próximo domingo.
473-001474-001475-001476-001477-001478-001
Então leitoras de plantão. Olha eu agora falando do presente ideal...rs Mas acho bacana comprar para sua sobrinha, para sua enteada, para sua neta, para a filha da sua melhor amiga...

Então vem buscar que ainda da tempo e tá barato: Só R$19,00
Peça única, não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário