Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

domingo, 22 de março de 2015

Looks inspirados na semana de moda de Londres

A semana de moda de Londres aqueceu o encontro entre a Londres tradicional e a Londres contemporânea e, juntas, celebraram muita criatividade. O Inverno vem com um mix de texturas, estampas e resgatando algumas tendências que estavam adormecidas.

· New Floral
New-Floral
Simone Rocha, Erdem, Matthew Williamsom e Mary Katrantzou.aposentaram as flores românticas e investiram em proporções maxi com bordados e texturas inovadoras.

· Xadrez
Xadrez
Eudon Choi , Paul Smith, Shrimps e Emilia Wickstead não esqueceram do óbvio do inverno. O xadrez aparece aqui como estampa principal em casacos e vestidos e garante o toque clássico para produções atemporais.

· Peles
pele
Temperley, Sibling, Ashley Williams e Holly Fulton investiram em peles inteligentes (falsas, claro) e trouxeram de vez essa tendência que ensaiou sua chegada ano passado. Ela pode surgir em detalhes como mangas, recortes, punhos ou até na peça inteira.

· Couro
couro
A textura do couro, em preto ou em cores fortes, aparece ao lado de lãs e estampas, prometendo um comeback to material tão quentinho e versátil para o inverno. Destaque para Lucas Nascimento, JW Anderson, Thomas Tair e David Koma.


· Gola Alta
gola alta
Margaret Howell, 1205,Eudon Choi e Topshop trouxeram de volta um hit dos anos 90: golas altas. Os pescoços cobertos saíram das ruas e estão nas passarelas.

· Cintos
cinto
Um acessórios por algumas vezes dispensável, aqui reaparece em silhuetas setentinha, marcando a cintura até para peças de noite, em Christopher Kane e Emilia Wickstead. David Koma e Fyodor Golan, combinam com linhas retas e tecidos lisos.

· Clutches
clutches
Lugar de bolsa é na mão, segundo os designers londrinos. Pequenininhas ou grandes, com detalhes em pete ou animal print, as clutches estão com tudo. Acima, as criações de Burberry, Marques Almeida, Vivienne Westwood e Amanda Wakeley.



Enquanto isso, encontramos no Brechó Camarim referências para todas essas tendências e possibilidades para você se preparar para um inverno incrível desde já.

· New Floral
LFW brechocamarim-009LFW brechocamarim-012
· XADREZ
LFW brechocamarimLFW brechocamarim-013
· PELES
LFW brechocamarim-005LFW brechocamarim-007
· COURO
LFW brechocamarim-008LFW brechocamarim-006
· GOLA ALTA
LFW brechocamarim-010LFW brechocamarim-011
· CINTOS
LFW brechocamarim-001LFW brechocamarim-002
· CLUTCHES
LFW brechocamarim-004LFW brechocamarim-003
Aprovaram nossas escolhas? Vem escolher suas peças preferidas! Estamos esperando.
Não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários: