Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

The “Fabilous” Las Vegas

Assistindo a luta ontem e vibrar não só com a vitória do Anderson Silva, mas com a capacidade de superação dele. Demais né? Se fosse eu depois daquele acidente não ia ter coragem de dar mais um chute com a minha perna, certeza que ia ficar traumatizada. O cara foi lá e voltou campeão.  E todas as vezes que o locutor falava Las Vegas, lembrava da minha viagem e resolvi nesse domingão pós vitória,  compartilhar um pouco com vocês.

Falar em Las Vegas não tem como não associar com Cassino e Shows! Fiquei 10 dias e a impressão que tenho é que conheci muito pouco apesar de ter “rodado” muito. rs

E falar em rodar, não tem como andar em Las Vegas sem cair em um Cassino. Quase todos os teatros, shoppings e hotéis ficam em um cassino. Geralmente são muito luxuosos e temáticos. Mesmo pra quem não joga (como eu) é uma atração e tanto.
Las Vegas by Brecho Camarim-009
“Quase tudo” acontece em torno da Las Vegas Boulevard, mais conhecida como Strip
Las Vegas by Brecho Camarim-017Las Vegas by Brecho Camarim-008Las Vegas by Brecho Camarim-016
“a louca” clicando lustres e cúpulas dos hotéis.rs Mas não resisti.
Las Vegas by Brecho Camarim-012
O “selfie” no espelho também não podia faltar. Claro, com look inteiro Camarim. Vestido Missoni e bolsa Hermes.
Las Vegas by Brecho Camarim-010Las Vegas by Brecho Camarim-021Las Vegas by Brecho Camarim-018Las Vegas by Brecho Camarim-015Las Vegas by Brecho Camarim-019
Alguns dos famosos hotéis: o Venetian (que conta com gôndolas passeando em canais) e o Paris Las Vegas ( a piscina desse hotel ao pé da torre é um espetáculo à parte) Também o Caesars e o New York New York
Las Vegas by Brecho Camarim-006
Não achei Las Vegas tão bom para compras como NY ou Miami, achei  mais caro (mesmo nos outlets). Mas não ia deixar de fotografar algumas vitrines… hehehe
Las Vegas by Brecho Camarim-005
Gente, tem essa Louis Vuitton aqui no Camarim só que numa cor mais clara
Las Vegas by Brecho Camarim-014
Muuuuita gente casa em Las Vegas, você vai encontrar muitos noivos fotografando pela cidade. Achei lindo esse casal, ele, um legítimo Escocês casando de saia
Las Vegas by Brecho Camarim-013
Os shows e espetáculos são tantos que fica difícil escolher qual assistir. Só do Cirque du Soleil vi 5! #exagerada! Na minha foto “clandestina” o espetáculo na água  ‘O’. Nesse show, você tem certeza que além dos artistas do Soleil serem “inverterbrados”, são também “peixes” rs
Las Vegas by Brecho Camarim-011

O Lê Reve (também ná água) é mais “romantico”. Mas o que eu mais gostei foi o dos Beatles: Love, no Mirage
Las Vegas by Brecho Camarim-020Las Vegas by Brecho Camarim-027
Lembro do espetáculo e me da vontade de sair cantando: “ All we need is love”
Setembro 2013 (Las Vegas)
Outro programa imperdível é ir almoçar ou jantar no Stratosphere. Gente, o restaurante gira 360 graus e você não fica tonta. rs. É incrível, a cada garfada uma vista diferente. Ou alguém “caindo” lá de cima praticando o bungee jump.
Las Vegas by Brecho Camarim-028
Se você ainda não foi e pretende ir, não deixe de visitar o Centro da cidade. Tem uma avenida  inteira coberta, vários artistas de rua, uma “misturada” interessantíssima.

Bom, isso é só um pouquinho da minha visão e fotos. Afinal o que acontece em Las Vegas….. Fica em Vegas! rs
Beijo
Bom domingo
Maria Hilda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário