Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Arte em tecido

As vezes eu fico no Brechó Camarim pensando não só na quantidade de peças bacanas da loja. Mas na arte das roupas. Eu coleciono fotos de estampas, já que não dá pra comprar todas as peças..rs Tiro foto do que eu considero uma verdadeira obra de arte.

Essa semana fotografei alguns tecidos de blusas. Estampas de marcas como Le Lis Blanc, Cori, Tomy, American Eagle, Ralph Lauren e outras.
Vejam a minha “curadoria”:
estampas no Brecho Camarimestampas no Brecho Camarim-001estampas no Brecho Camarim-002estampas no Brecho Camarim-003estampas no Brecho Camarim-004estampas no Brecho Camarim-005estampas no Brecho Camarim-006estampas no Brecho Camarim-007estampas no Brecho Camarim-008estampas no Brecho Camarim-009estampas no Brecho Camarim-010estampas no Brecho Camarim-011estampas no Brecho Camarim-012estampas no Brecho Camarim-013estampas no Brecho Camarim-014estampas no Brecho Camarim-015
Não são lindas? Nem parece tecido, parece uma pintura. Vira e mexe seleciono algumas, imprimo em papel fotográfico , emolduro e uso na decoração da minha casa. Qualquer hora fotografo os quadros pra vocês.

Beijos, bom domingo
Maria Hilda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário