Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Biquini da Farm

Já falei várias vezes aqui que a Farm é uma das minhas marcas preferidas. E hoje chegou um biquini da grife. Estou apaixonada nele. Só não o compro porque sou tão branquela e num biquini branco vai parecer que estou nua. Se bem que tons monocromáticos nunca saem da moda! kkkk

Brincadeira à parte, olha que lindo: Tem um drapeado, uns botões dourados e o capricho Farm de sempre.
Biquini Farm Brechó CamarimBiquini Farm Brechó Camarim-002Biquini Farm Brechó Camarim-001Biquini Farm Brechó Camarim-003Biquini Farm Brechó Camarim-005Biquini Farm Brechó Camarim-004
Tá com a etiqueta da Farm ainda.

Em todo o Brasil – R$170,00
No Rio de Janeiro – R$139,00 
E no Brechó Camarim – R$69,00 Uhuuuuu! Tamanho P

Peça única, não vendemos pela internet. Mas gente, tem biquini até de 5,00 aqui, vem ver? provar? comprar?
Ahhh, já ia me esquecendo, vem com esse mimo de brinde. Um cordão com amuleto da sorte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário