Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

domingo, 16 de março de 2014

Casamento Gigi Monteiro e Carlos Lima

Ontem foi o casamento da minha amiga/irmã Gigi Monteiro. A festa foi tão linda, cheia de detalhes e com muito capricho que eu resolvi fazer uma cobertura(zinha) aqui pra vocês. Quem acompanha o nosso Instagram já viu algumas fotos. Segue aí gente @camarim sempre tem novidades por lá.
A cerimônia religiosa foi na charmosa capela do condomínio Quinta da Baroneza (esse condomínio é uma coisa, me senti na Toscana) na região de Bragança Paulista.
casamento Gigi by Camarim-001
essa igreja fica as margens desse lago
casamento Gigi by Camarim
Os Pajens com uma roupa linda para o casamento no campo, (o filho do casal se emocionou e emocionou a todos com sua entrada)
casamento Gigi by Camarim-002

A cerimônia acabou junto com o dia. Imagina as fotos ao por do sol? Principalmente as imagens capturadas pelo drone? (esse “aviãozinho” que faz fotos.rs)
casamento Gigi by Camarim-016
A noiva belíssima com um modelo Alexander McQueen. Abre parêntese: Ela já é linda e ontem parecia que seus  olhos verdes iluminavam. O noivo estava numa felicidade muito boa de ver. Contagiante!
casamento Gigi by Camarim-003
As madrinhas em tons de verde, e a Liliane Ventura (uma das madrinhas) arrasou cantando na cerimônia (gente, ela não é só jornalista, canta muuuuuito) Surpresa mesmo foi a noiva entrar primeiro. Foi demais! Todos na expectativa da chegada do noivo. Era aniversário dele, pensem? Que lindo ele chegar e a noiva já estava esperando no altar? Uma novidade surpreendente e inesperada.
casamento Gigi by Camarim-005casamento Gigi by Camarim-004
A recepção foi na casa do casal e essa mesa? e esse bolo? e esse quadro? Não tenho palavras para descrever a arquitetura, a decoração da casa e da festa. De babar.
casamento Gigi by Camarim-011casamento Gigi by Camarim-010
Cada detalhe numa riqueza e num capricho de dar gosto. Tinha um teto com mais de 800 velas. Ficou a coisa mais linda. Imaginem o trabalhão: sobe e desce da escada, coloca vela, ascende vela…  Acho que eu nem consegui reparar todos os detalhes da festa. Tanta coisa emocionante, uma delas foi a orquestra, fiquei tão vidrada que nem cliquei.
casamento Gigi by Camarim-008
A Aninha Cavalcanti mora na Austrália e veio para o Brasil com o marido especialmente para a data. Era uma das mais animadas e foi a primeira a dançar na piscina. Ela não bebe nada não gente, é “só” feliz mesmo.
casamento Gigi by Camarim-019
Agora para tudo! Hellooooo a Val Marchiori é um capitúlo à parte. Sabe aquelas pessoas que chegam e atraem todos os olhares?  Muito, muito linda.
casamento Gigi by Camarim-017

Acho que a Beth Szafir já nasceu elegante. Uma verdadeira dama.
casamento Gigi by Camarim-014
Morro de vergonha de pedir para tirar foto com artista (e postar aqui mais ainda). Mas sou super fã do Fábio Arruda e ele é uma simpatia e muito cheiroso. rs
casamento Gigi by Camarim-012
A festa tava uma delícia, a pista cheia, música boa e várias plaquinhas divertidas para animar o click. Meu vestido? Arthur Caliman adquirido? claro, no Camarim:)
casamento Gigi by Camarim-013casamento Gigi by Camarim-015

Os noivos dando uma de djs e comandando as picapes, o segundo vestido da noiva era outro espetáculo à parte.
casamento Gigi by Camarim-009
Foi tudo perfeito. Noite linda, todos os convidados celebrando a alegria do casal.
casamento Gigi by Camarim-018
Agora os mimos, echarpe, CD, caixinha com bem casado. Tudo personalizado. Gente e essa rasteirinha? Não parece Missoni? Amei!

Espero que vocês tenham gostado do post “diferente” e desejando muita felicidade ao casal, a essa amiga querida que eu tanto Amo. Que Deus continue abençoando vocês!

Beijos
Maria Hilda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Quem foram os padrinhos? E a foto emocionante do filho, dos famosos de plantão? Somente Beth Szafir e Val Marchiori?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas foram as fotos que eu fiz e resolvi publicar para o pessoal que acompanha o blog. Provavelmente tem várias fotos com os detalhes nas mídias próprias pra isso.
      Obrigada por comentar.
      Maria Hilda

      Excluir