Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Camiseta “Não se esqueça de mim”

E quem vai esquecer? Com esse óculos que deixa ela meio nerd e ao mesmo tempo rebelde, fazendo bola de chiclete.. E a frase em inglês: “Don’t’ forget about me” (Não se esqueça de mim)
Essa camiseta é pra provocar! rs
372-001371-001373-001
Sem nenhuma “provocação” é o precinho Camarim: R$15,00
 
Peça única, não vendemos pela internet. Temos cerca de 30 mil itens em exposição. Todos os dias chega novidades!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários: