Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Blusas Minha Mãe que Fez!!!

Não, não foi minha mãe que fez… te peguei?? rs. Esse é o nome da marca, mas as peças não estão com cara de que foi a mãe que fez não.. Mas são lindas, “prestenção” no gato saindo das listrinhas? Uma coisa de fofo *-*
Minha Mãe que FezMinha Mãe que Fez-001Minha Mãe que Fez-002Minha Mãe que Fez-003Minha Mãe que Fez-004Minha Mãe que Fez-005Minha Mãe que Fez-006
Apaixonei no gatinho. E você vai ficar “apaixonada” pelo preço Camarim: R$16,00 cada.
Peças únicas, não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário