Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Camiseta para entrar o ano novo com tudo!

Eu amo reveillon, adoro esse ritual de passagem, esse recomeço. Cada um tem seu ritual (ou não), simpatias, manias, supertições. Já diz a letra “Contra o mau-olhado eu carrego o meu patuá”.

E para quem acredita “nessa energia”. Olha essa camiseta. Tem de tudo! Afasta a inveja, abre caminhos, traz prosperidade e atrai dinheiro… E quem não quer um 2014 recheado de tudo isso?
patuas brecho camarimpatuas brecho camarim-001patuas brecho camarim-002patuas brecho camarim-003patuas brecho camarim-004patuas brecho camarim-005patuas brecho camarim-007patuas brecho camarim-008patuas brecho camarim-009patuas brecho camarim-010patuas brecho camarim-011patuas brecho camarim-013patuas brecho camarim-014
Mesmo para quem não acredita em nada disso, essa blusinha vai deixar o seu look bem divertido e original.

E é da Santa Graça, grife incrível (tudo personalizado) da artista plástica Reila Salazar

E só R$20,00. Quase de graça pra levar “tanta sorte” rs.
Peça única, não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário