Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sandália Missoni barato

Eu nem sei  como escrever esse post! Missoni é minha marca desejo! Eu amo tudo!!!
As Estampas inconfundíveis! Enquanto a gente não pode ter Todas essas sandálias...    O Brechó Camarim te dá essa opção: Uma rasteirinha Missoni!
167-001169-001172-001
Até pela foto você consegue perceber a qualidade do couro e o “zig zag” peculiar da estampa!
MARAVILHOSA! Pena que não é meu número. rs Eu calço 37 e essa é 36 (8 na Itália).
Peça única, mas vem logo antes que eu resolva usar com o calcanhar pra fora..rs
R$49,00
Não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário