Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Bolsa com as devidas proporções

As dimensões e as proporções da bolsa são “normais” para uma bolsa média, estilo carteiro e tals. Mas olha as proporções dessa imagem!

Divertida, intrigante, engraçada. Certeza que quem comprar e usar essa bolsa vai ouvir os mais diversos comentários.
bolsa dogs brechocamarim-002bolsa dogs brechocamarim-001
Quem comprar depois me conta o que a galera comentou, combinado?
R$58,00
 
Agora olha a coincidência, eu tinha feito uma foto semelhante com os meus cachorros em 2010!
Proporções
Não tá igual? Adorei.
Beijo, passa aqui pra pegar a bolsa e dar uma “xeretada” nas novidades. Não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário