Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Blusa linda (“bem verão) Farm

Aliás eu acho que a Farm está sempre no verão. Eu Amo demais essa grife! E associo verão com alegria. Olha que estampa:
DSC05150-001DSC05153-001DSC05167-001DSC05166-001DSC05155-001DSC05160-001DSC05163-001
Aôoo São Paulo! Só a Farm que é carioca. Mas a gente não tem rivalidade. Só sei que não dá pra competir com o precinho Brechó Camarim..rs
R$24,00
 
Peça única, não vendemos pela internet. Chega novidade todos os dias e sempre chega Farm Veja aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Eu querooo mas sou do Rj, não tem como enviar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, não vendemos pela internet pois cada peça é única (não temos peças repetidas) e elas ficam expostas na loja. Não tem como reservar e expor ao mesmo tempo. rs. E essa blusa já foi vendida. Desculpe não poder atendê-la

      Excluir