Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

sábado, 2 de novembro de 2013

Aluguel de bolsas Louis Vuitton

Quem assistiu Sex And The City? Lembra que era fácil ter uma bolsa Louis Vuitton diferente a cada semana.. Algumas  personagens alugavam as peças no Bag Borrow and Steal. Aqui no Camarim já alugamos vestidos de festa, e é um sucesso. O aluguel é barato e os vestidos são maravilhosos.

Decidimos estender essa facilidade para as bolsas também. Já tem algumas disponíveis e hoje vou mostrar uma de festa lindaaaa. Ninguém alugou ainda, tá novinha e sem uso! Uhuuuu, quem vai ser a primeira?? Está com certificado de garantia e autenticidade.
locação LV brechocamarimlocação LV brechocamarim-002locação LV brechocamarim-001
Vai ter uma festa chique e quer compor o look com uma bolsa poderosa? Não quer ou não pode gastar muito? Pronto! O Brechó Camarim agora tem a solução.

Aluguel por 3 dias: R$79,00
Aluguel por 15 dias: R$140,00
Esse modelo Vernis Amarante da LV é um sucesso. Veja! E aqui no Camarim temmmm pra você chamar de sua!
 
Não esquece que tem que deixar um cheque caução como garantia! 
Temos outras opções. Passa aqui pra ver? 
Beijos, bom feriado. E por falar em feriado, hoje estamos fechado (só eu que estou aqui divulgando essa novidade) Mas no próximo feriado, do dia 15/11 estaremos funcionando.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário