Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Camiseta ‘’seu coração está vazio’’

Logo que vi essa blusa, me chamou atenção o sapato transado com as aplicações… Mas quando li achei “pesado” e acho que essa “simples blusinha” tem alguma mensagem subliminar que eu não entendi... O que vocês acham?
heart brechocamarimheart brechocamarim-001heart brechocamarim-002heart brechocamarim-003heart brechocamarim-004
Aí descobri que Empty é letra de música do JYJ.  E imagino essa blusa em vários looks e em várias ocasiões onde os amigos vão ficar lendo e “debatendo” o tema. rs
Sei também que ela fica bem com um jeans e que o preço no Camarim é R$25,00
Mas só tem uma e seu coração vai ficar vazio se você não vier buscar..rs
Vem garimpar no Brechó Camarim e seu coração vai ficar cheio de alegria.. beijos
MH.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Mensagem subliminar? Só se a dona tiver um coração vazio e só pensar em sapatos kkkkkkk

    ResponderExcluir