Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Blusinha delicada Abercrombie

Se me falassem que essa blusa é da Abercrombie eu não acreditaria. Estou tão acostumada com as letras  da marca sempre estampada. Não é verdade? Eu achei essa blusinha de uma delicadeza. Tecido leve…
Gosto mais desse “estilo” da Abercrombie. Mais fino literalmente…027-001028-001030-001031-001
Não tá linda? Fresquinha, “tecido gostoso”, gostoso mesmo é o preço: R$49,00
(Peça única, não vendemos pela internet)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário