Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Bolsa Louis Vuitton preta


Ai gente, sério? Eu acho muito mais chique as bolsas da LV com outro material que não seja o “monogram” (aquele mais conhecido  esse aqui ó!) Muito “popular” e tem muita imitação né? Bom, agora essa bolsa é com outra textura, no couro EPI da Louis Vuitton.DSC04397-001DSC04398-001DSC04399-001DSC04400-001DSC04401-001DSC04403-001

Precisa falar mais alguma coisa? Modelo clássico, é “Louivuitton pro restodavida” rs
Agora o que não é pro resto da vida é encontrar LV por um preço em conta… R$369,00
peça única, corre que a gente não vende pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Também não gosto do modelo monograma, mto carne de vaca...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. VC ainda tem essa bolsa?????
    Como faço pra comprar????
    Me manda um email: patymoreira62@hotmail.com

    Aguardo sua resposta!

    ResponderExcluir