Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Bolsa “Vogue” linda!!

045-1Foto maravilhosa impressa, deixa a bolsa única!041-1O bordado Vogue acrescenta um brilho lindo!043-1046-1047-1048-1
Bolsa diferente com uma imagem divertida: R$39,00
Peça única, não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. oiiii , quero saber se tem essa bolsa ainda no brecho ?

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog e adorei esse post, super interessante e criativo !!!! Passa lá pra me visitar tb no BLOG DA PRI, acho que vc vai curtir !!! bj grande PRI

    www.blogdapri.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu quero! envia para Curitiba? pago 49,00 nela + o frete! e-mail para contato: denise.2612@yahoo.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir