Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

sapatilha Santa Lolla

Confortável, linda, bordada e barataAlegre
DSCN1774-1DSCN1763-1DSCN1771-2DSCN1776-1

Sapatilha Santa Lolla: R$29,00


Lembrando que temos 30 mil peças em exposição, cada peça é única, a reposição é diária e não efetuamos vendas pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. AMEI QUERO UMA NUMERO 34 MAIS SOU DE SANTOS TEM COM VC ME PASSA UMA CONTA BANCARIA E EU FACO O DEPOSITO E VC ME MANDA POR SEDEX OBRIGADO,QUERO POR UMA MATERIA SUA NO MEU BLOG SENSUALIDADE SEM TAMANHO

    ResponderExcluir
  2. Oi Celi, não efetuamos vendas pela internet.
    Obrigada pela matéria, ficamos envaidecidos:)

    ResponderExcluir
  3. vc´s devia coloca vendas por internet pois venderia mais e eu gostei muito mais só de fortaleza.bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. qual é o n° do sapato de salto arrezo

    ResponderExcluir