Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Roupinhas Infantis

é uma "loucura" a seção infantil do Brechó Camarim, muita roupa linda, variedade, grifes bacanas e preço ótimo
Não, fala sério? Não é demais esse mini jeans Levis? Para criança de 1 ano. Uma graça e baratíssimo no Camarim: R$25,00 
                                    camiseta Tyrol: R$12,00                                                                                         
Jaquetinha Tyrol: R$29,00
      R$13,00
Um mimo, body Carter's: R$5,50
R$29,50 (2 peças)
R$32,00 (2 peças)
Vestido Paola Bimbi: R$35,00
vestido Tyrol: R$29,00
Puc R$20,00
Paola Da Vinci: R$20,00 (2 peças)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi Queris,
    Adorei os dois vestidos e a camisetinha Tyrol.
    Qual o tamanho dessas peças. Queria comprá-las prá minha princesa.
    Aguardo seu retorno: nostrincks@gmail.com
    Adorei teu blog. Posso te linkar no meu? Me espia lá: nostrincks.blogspot.com
    Um beijinho,
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, esse post já é antigo, essas peças já foram vendidas. Mas a seção infantil do Camarim é maravilhosa, principalmente para as meninas.
    Claro que pode nos linkar, a gente te linka aqui tbem.
    bjkas

    ResponderExcluir