Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

sábado, 12 de junho de 2010

de coração

Adoro fotografar detalhes nas roupas e tecidos do Camarim. Principalmente os detalhes graciosos, bordados, tudo que me passa a impressão que o estilista pensou com carinho!
Hoje em homenagem ao dia dos namorados, resolvi fotografar os corações...
Entre as milhares de peças do Brechó Camarim, fiquei procurando tudo que tivesse um coração.

Ai ai, tô tão "abrechonada" hoje!
 
Feliz dia dos namorados, com todo o meu
 do fundo do meu
Maria Hilda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário