Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Agasalho Osklen

A Osklen é uma marca de moda masculina e feminina brasileira. Criada em 1989 por Oskar Metsavaht, é uma marca desenvolvida em Ipanema, RJ. Posicionada entre as marcas premium de sportwear, é considerada como casual chic e reconhecida pelo seu estilo inovador e de qualidade internacional.

Agasalho Osklen: R$48,00
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Oi, entra em contato agasalho Osklen ecgcrio@gmail.com cep 24342-270

    ResponderExcluir
  2. quanto ta este swetter?? eu quero comprar! como faz? me manda um e-mail para luizv60@yahoo.com.br por favor

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiz, esse agasalho está a venda por R$48,00! Para comprar só pessoalmente na loja!

    ResponderExcluir
  4. Porque vocês não vendem online? Eu sofro por morar em outra cidade.

    ResponderExcluir
  5. Olá, não vendemos pela internet porque as peças são únicas e ficam expostas na loja. Não tem como reservar e expor ao mesmo tempo. Desculpe não poder atendê-lo

    ResponderExcluir