Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Hora de ''CAMARIMnhar''

Hoje com o sorriso e a simpatia de Simone! Ela chega na loja contando, estou indo para a faculdade, estou indo para a balada, tenho um jantar chique.... monta o look e já sai vestida! Essa menina sabe comprar em brechó e consegue ficar mais linda ainda:) 
Boné: R$10,00   Blusinha branca:R$18,00    Coletinho jeans: R$22,00   Bolsa ''Louis Vuitton'': R$99,00
Jaqueta jeans: R$39,00 
O cinto deu um colorido e um ''tchan'' a mais no visual!
Cinto Billabong: R$15,00  
Valeu Si! Tá linda, vai arrasar no jantar com os amigos. Obrigada por permitir te fotografar 'CAMARIMnhando'! Você é uma modelo e tanto:)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. gostaria de ficar com o colete jins de 22,00 reais,o cinto vermelho de 15,00, cep 11025-202
    valeria.valente76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, eu gostaria de saber quais os tamanhos de peças que vcs trabalham? tem todos tamanhos e numeros ??? muito obg

    ResponderExcluir