Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

terça-feira, 13 de abril de 2010

''Clássicos, os poás crescem, aparecem e salpicam estilo'' (revista Elle)

Jaquetinha Le Lis Blanc muito delicada e transada com esses poás :R$66,00
Anel coração todo com pedrinhas: R$28,00
Calça Jeans: R$29,00
Camiseta Armani Exchange: R$25,00
A bolsa é uma graça, cheia de bonequinhas penduradas:R$ 48,00
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. 'Oieee...
    Escolhi vc pra ganhar um selinho!!
    Passa lah no meu blog pra copiar ele:

    http://hopebhz.blogspot.com/

    bjoooo ;)
    georgia

    ResponderExcluir
  2. Oieee...
    Que bom que vc gostou...
    Meu blog também é um bebezinho na net!!!
    E este foi o meu primeiro selo!!!
    Explico sobre o Selo:
    O selo Dardos é um prêmio criado para demonstrar carinho e reconhecer entre as blogueiras, blogs legais que disponibilizam informações de maneira saudável.


    As regras são as seguintes: o premiado deverá exibir o selo em seu blog; linkar o blog que o indicou, escolher outros 15 blogs para receberem o prêmio e avisar aos escolhidos.

    Ok?

    Como sou nova por aqui, decidi por escolher blogs que visito e que acho interessante e legais, portanto, o seu blog foi um dos premiados (hehe)

    Obrigada, e um beijo
    Geórgia / Hope Bhz

    ResponderExcluir